CERTIDÃO BR

PROTESTO BR-END.CARTORIO DE XAXIM

  • 2018-06-14 12:37:25

Fonte: Ministerio da Justiça www.mj.gov.br

http://www.certidaobr.com.br/

CNPJ: 83.828.095/0001-63 Id. CNJ: 10.972-8 Data Instalação: 23/04/1924
Nome Oficial: OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL, TÍTULOS E DOCUMENTOS
Nome Fantasia:
Endereço: Av. Luiz Lunardi, 599 Ed. Zamprogna sala 201
Bairro: Centro
Distrito: Xaxim CEP: 89825-000
Município: Xaxim
Nome Titular: Lourdes Salete Fuzinatto Zamprogna
Nome Substituto: Keila Regina Fuzinatto
Juiz Diretor da Vara: Renato Mauricio Barro
Juiz Substituto:
Comarca: XAXIM Entrância: Inicial
Homepage:
e-mail: recivilxaxim@zipway.com.br
Telefone: (0xx49) 3353-2066 Fax:
Obs: Responde pela Escrivania de Paz do Município de Lageado Grande, instalado em 26.08.1987. Junto a esta serventia, funcionam os cartórios dos municípios de Marema, Lageado Grande e Entre Rios - SC.
Data Atualização: 28/07/2006 Horários: De 2ª a 6ª feira, das 8h às 1201h e das 14h às 18h
Área Abrangência: Município de Xaxim
Atribuições: Nascimentos Casamentos Óbitos Interdições e Tutelas Registro de Títulos e Documentos Registro Civil de Pessoas Jurídicas

www.brcartorio.com.br
 
www.brprotesto.com.br
 
www.cartoriosweb.com.br
 
www.certidaosp.com.br
 
www.certidoesimovel.com.br
 
www.protestobr.com.br
 
www.tabelionatobr.com.br
 
www.webcertidao.com.br

www.2aviacertidao.com.br -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O LIVRE NEGOCIOS É ESPECIALIZADO EM DIVULGAÇÃO NA INTERNET Através dos Sites que possui, o LIVRE NEGOCIOS busca oferecer a seus clientes uma forma simples e objetiva para que sites, produtos e serviços sejam divulgados na internet e indexados por buscadores como o Google, Bing e Yahoo, proporcionando assim mais visitas e consequentemente maior resultados. EXEMPLO DE LINK INTELIGENTE: Segue um exemplo de um produto anunciado no LIVRE NEGOCIOS Pesquisa no Google a frase abaixo (inclusive c/ entre aspas) e neste momento consta indexadas 99 paginas do mesmo produto: (espalhados no nossos 2 sites)

"Violão Takamine ano 1991"

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Anunciando no LIVRE NEGOCIOS você poderá ter seus anúncios em todos os sites abaixo:

LIVRE NEGOCIOS - http://www.livrenegocios.com.br - Site de anúncios GRATIS e de negócios com integração de pagamentos via Pag-Seguro e Pagamento Digital.



AZ Ofertas - http://www.azofertas.com.br - Site de anúncios e de negócios com integração de pagamentos via Pag-Seguro e Pagamento Digital.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Os sites possuem opções para anunciar gratuitamente, bem como de efetuar anúncios com destaque e através de banners em locais privilegiados.

Contato

CERTIDÃO BR